quinta-feira, 7 de julho de 2011

O poder da "DETERMINAÇÃO"



Muitas pessoas tem lutado pelos seus objetivos, mas infelismente nem todas tem alcançado, "PORQUE ?" elas se perguntam, simplismente pelo fato delas não perseverarem naquilo que desejam, muitas até lutam, se esmeram ,mais quando vem uma dificuldade, elas se abatem e pensam que não vão conseguir. Tenho um grande exemplo de determinação:quando eu ainda não tinha meu encontro com Deus, eu era vazia, me sentia só , quando eu orava para mim a minha oração batia no teto e voltava, as dúvidas vinham com tudo no meu coração e sempre eu deixava elas controlarem meus pensamentos. Todas as reuniões eu falava pra Deus "Não meu Deus tem que ser hoje", só que dentro de mim eu não tinha aquela certeza. Foi então que um dia eu conversei com uma obreira e aquela conversa abriu meus olhos e foi então que eu me revoltei, por estar a tanto tempo na igreja e ainda não conhecer a Deus, eu me lembro como se fosse hoje que ela me falou: "Caah,eu não posso determinar por você, eu até queria ter esse poder,mais é você que tem que fazer isso". Foi então que eu abri meus olhos e me cansei de viver aquela vida vazia e de aparência, para as pessoas eu até estava bem, mais só Deus sabia como eu sofria por não conhece-lo. Me recordo totalmente de como foi eu disse tudo para Deus e falei com toda certeza que iria ser na quarta-feira , isso foi se eu não me engano numa sexta-feira, mais eu DETERMINEI mesmo , como nunca tinha feito antes. Quando chegou a quarta-feira, nossaa eu ja acordei naquele pique rsrs' eu levantei fui falar com Deus e naquele dia me preparei como nunca, peguei a minha melhor roupa, arrumei o cabelo, parecia até que eu iria a um encontro de verdade ("mais eu ia para um encontro mesmo rs"). Nossa eu não esperava a hora passar , pra me encontar com Deus, cheguei na igreja tão feliz , lembro que eu ficava andando pra lá e pra cá feliz da vida eu sabia que iria ser naquele dia! Passou um tempo, e começou a reunião , nossa foi TUDOO DE BOOM , FOI MARAVILHOSO eu me derramei na presença de Deus nunca tinha tido uma experiência como aquela, foi inesquecível, e foi nesse dia que eu tive um encontro com Deus, mais tudo porque eu cri e não desanimei eu DETERMINEI e aconteceu, para mim a DETERMINAÇÃO é algo que não falha basta somente a gente crê e tudo dá certo , eu sei que se eu não tivese confiado e DETERMINADO eu naõ teria me encontrado com Deus.
Na fé'

Nenhum comentário:

Postar um comentário