quarta-feira, 29 de junho de 2011

O SACRIFÍCIO


QUANDO EU FIZ O BLOG , EU ESTAVA SEM SABER OQUE ESCREVER , QUANDO EU ENTRAVA ATÉ VINHA UM DESEJO , MAIS EU NUNCA TOMAVA A ATITUDE NEM DE COMEÇAR A ESCREVER ALGO E SEMPRE FECHAVA A JANELA E NÃO POSTAVA NADA , DEPOIS EU PERCEBI QUE SE EU NAO TOMASSE UMA ATITUDE EU NUNCA IRIA ESCREVER ABSOLUTAMENTE NADA. MAS HOJE EU ENTREI E PEDI DIREÇÃO A DEUS E ELE ME DEU. BOM JÁ QUE ESTAMOS NA FÉ DO SACRIFÍCIO, ENTÃO ESCREVI UMA EXPERIÊNCIA MINHA NESSA FOGUEIRA SANTA .ESPERO QUE AJUDA ALGUÉM !! BEIJINHOS*

Durante esse período que estamos na fé da FOGUEIRA SANTA , andei me perguntando oque eu ia fazer para chamar a atenção de Deus ,eu não queria fazer nada do que eu ja fiz,os propósitos ,as orações, os jejuns,o finaceiro nada eu queria que fosse igual, pois eu coloquei dentro de mim que essa teria que superar todas que eu ja me lancei. Foi então que me perguntei "mas oque eu vou fazer?" tudo que eu fazia nas fogueiras passadas era um sacrifcio, doía muito em mim . Foi ai que eu resolvi orar e pedir direção a Deus ,pois eu não tinha nada na cabeça , no dia seguinte foi surgindo pensamentos do que fazer, não é tanta coisa como nas outras , mais pra ser sincera , está doendo muito. De repente você pode estar assim ,se estiver ore a Deus e eu tenho certeza que ele vai te responder assim como ele me respondeu !!
NA FÉ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário