segunda-feira, 4 de julho de 2011

Pérolas em minha vida - OBRº ALINE CENNI'


É incrível como ela brilha,o seu jeito de ser,seu caráter,seu espírito,"ELA É DEMAIS".
E o que me faz admirá-la ainda mais é o fato de saber que é o próprio ESPÍRITO SANTO dentro dela!!! Foi Deus que colocou ela em meu caminho ,para me ajudar, me orientar, me escutar , mesmo quando muitos não me entendem , ela é surpreendente!
Eu queria recordar do tempo em que eu ainda não tinha o Espírito Santo, ela me ajudou muito, cada oração, cada jejum, tenho certeza que Deus honrou, e oque eu fico muito feliz é o fato de ela se dar tanto, tinha vezes que eu pensava que nao ia conseguir ,mais da maneira que ela conversava comigo , eu me sentia forte, mesmo quando eu não tinha força , ela me fazia enxergar as coisas diferente e me insentivava a continuar lutando. O seu amor pelas almas está estampado no rosto, muitos a julgam ,falam mal dela mais não sabem o valor que ela tem ,e eu digo sem duvida alguma "ELA É UMA MULHER DE DEUS" se eu puder ter um pouco do que ela tem, tenho certeza que Deus irá me usar muito mais. Eu vejo tudo oque ela passa , por mais que ela nao me fale tudo, mesmo assim ela não desiste, ela é uma mulher guerreira, não olha para nada e simplismente se preucupa em agradar e servir a Deus!
Muito obrigada por tudo que a sr tem feito ! amo muito você (VOCÊ COM TODO RESPEITO KK)BEIJINHOOOS**

Nenhum comentário:

Postar um comentário